18 fevereiro 2007

As melhores partidas de Carnaval

# Liga para tua casa e, disfarçando a voz, diz ao teu pai que és dono duma empresa e que lhe queres oferecer um emprego. Uma vez que ele está desempregado há mais de 7 anos, vai rejubilar com a noticia. Depois é só esperar pela reacção dele quando descobrir que era uma brincadeira. Evita esta partida se o teu pai coleccionar caçadeiras.

# Dissolve 2 pastilhas de Viagra no chá do teu avô e depois leva-o a uma aula de ponto de cruz numa universidade para a terceira idade.

# Se morares perto duma passagem de nível sem guarda, experimenta descontrolar o mecanismo que faz subir e baixar a cancela. Diversão garantida.

# Liga para a tua escola e diz que há uma bomba no conselho directivo. Funciona melhor se conseguires arranjar mesmo a bomba.

# Liga para as finanças e diz que os teus pais se esqueceram de declarar um iate e dois apartamentos no Algarve. Vais ver que é divertido e o pior que pode acontecer é eles não receberem reembolso do IRS e tu ficares sem mesada até meados de 2015.

# Pega fogo á casa do povo da tua aldeia. Não é a mesma coisa que fogo de artificio, mas provoca um efeito interessante.

# Enche um frasco de perfume da tua mãe com o conteúdo duma bombinha de mau cheiro. Pode parecer muito cruel, mas depois até vais agradecer o facto de ela não aparecer em casa em casa, como sempre acontece, com um namorado novo que passa o dia a espancar-te e a insultar-te (ainda que mereças).

# Parte uma perna á cadeira onde o teu professor se costuma sentar. E já agora, não é verdade o que costumas dizer que já havido pessoas que ficam paraplégicas por causa disso.

# Diz aos teus pais que te filiaste no Bloco de Esquerda. Apesar de estar nos limites daquilo que seria considerado brincadeira normal, é muito divertido.

# Liga para o teu irmão, diz-lhe que és médico da clínica de desintoxicação de drogas onde ele está a fazer tratamento e garante-lhe que injectar heroína só mais uma vezinha não vai colocar em risco a recuperação.

# Liga para as Testemunhas de Jeová e diz-lhes que a tua família está finalmente preparada para aceitar a palavra do Senhor. Esta partida poderá prolongar-se por cerca de 10 a 12 anos, uma vez que eles nunca mais largarão a tua porta.




Bom Carnaval =)

Sem comentários: