26 julho 2007

20 frases mais ditas antes de morrer

1-» "Dispara se fores homem!"
2-» "Anda a correr que consegues"
3-» "O que não mata, engorda!"
4-» "Fica tranquilo que esse alicate é isolado"
5-» "A chance de correr mal, é de 1 para 1 milhão!"
6-» "Esta camisa do Benfica não é minha...eu sou do FC Porto como vocês..."
7-» "Adoro passear por aqui, porque é super seguro..."
8-» "Tens a certeza que não há perigo?"
9-» "Podes saltar sossegado. Fui eu próprio que dobrei o para-quedas."
10-» "Aqui é o PT-5654, descolando para o seu primeiro vôo a solo."
11-» "Confia em mim."
12-» "Caros passageiros, fala o vosso piloto. Vamos passar por uma pequena turbulência"
13-» "Capacete? Com este calor, nem sabe bem."
14-» "Eu sempre mudei as lâmpadas com luz ligada. Não vai ser agora que vai acontecer algo."
15-» "Deixa estar, que eu trato do assunto!"
16-» "Anda cá fora e encara-me de frente, sua bicha!"
17-» "Ès grande, mas não vales por dois!"
18-» "Kung-Fu nada! Eu trato já de ti!"
19-» "Podes mexer. È pitbull, mas é mansinho."
20-» "Seja o que Deus quiser."

Sem comentários: