10 agosto 2007

Cortejar melheres Feias

- Tens fogo(lume)?
- Sim.
- Então cospe, DRAGÃO!

---------------------------

- Olha, eu já vi alguns animais em decomposição, mas pensei que estivessem todos mortos!

---------------------------

- Tu não és feia. A tua beleza é que é rara.

---------------------------

- Alguém já te disse que és linda? Não? Mas é claro, quem conseguiria mentir tanto assim?

---------------------------

- Dá-me o teu numero de telefone.
- Pra quê?
- Para eu nunca ligar, nunca, nem por engano!

---------------------------

- Tu não és feia... Apenas nasces-te diferente.

---------------------------

- Deus castiga, mas o que Ele fez contigo foi muita maldade

---------------------------

1 comentário:

Anónimo disse...

Aie é por ser feia que me dizem essas coisaS?

=/

Eu a pensar que só estavam a tentar ser simpáticos...


BAH!